Washington, DC (6 de fevereiro de 2019) - A Associação Internacional de Turismo LGBTQ (IGLTA) anunciou hoje que a Sociedade Americana de Consultores de Viagens (ASTA em inglês) atuará como parceira oficial de seu “Buyer / Supplier Marketplace” durante sua 36ª Convenção Global Anual em Nova York. O novo acordo fortalece a parceria organizacional existente entre a IGLTA e a ASTA, que inclui descontos recíprocos para associados e ressalta a importância do crescente setor de turismo LGBTQ +.

Ambas as organizações têm uma longa história que abrange o mundo, com membros da IGLTA localizados em mais de 80 países e com negócios em mais de 100, e a ASTA com membros em 125 países. O “Buyers / Supplier Marketplace” da IGLTA, que abre sua Convenção Global Anual de 2019 em 24 de abril no New York Hilton Midtown, oferece um dia inteiro de compromissos para conectar diretamente consultores de viagens e fornecedores que estão comprometidos em proporcionar experiências seguras e acolhedoras para viajantes LGBTQ +.

"A ASTA é líder do setor em educação e defesa de direitos em nome da comunidade de consultores de viagens", disse John Tanzella, Presidente / CEO da IGLTA. “Estamos ansiosos para elevar nosso “Buyer / Supplier Marketplace” ao envolver a diversificada rede global de consultores e fornecedores de turismo da ASTA em nosso fórum orientado por compromissos. Por meio de parcerias fortes, podemos continuar aprimorando a experiência de nossos associados e participantes da convenção. ”

Zane Kerby, Presidente / CEO da ASTA, que comparecerá ao “Buyer / Supplier Marketplace” e fará comentários aos participantes, disse: "O Turismo nos une de muitas maneiras. Através de nossa parceria com a IGLTA e em conjunto com nossa diversificada rede de membros ajudaremos a unir o mundo por meio de Viagens. Estamos empolgados com nossa participação, que se alinha à nossa missão de servir como um recurso confiável para a comunidade agentes de viagens e aos seus fornecedores, e claro ao mais importante: o público viajante. ”

As inscrições para o Mercado de Compradores / Fornecedores [“Buyer / Supplier Marketplace”] da IGLTA, apresentadas em parceria com a ASTA, podem ser adquiridas como parte de um pacote completo da Convenção Global Anual da IGLTA ou como um evento independente. Para mais informações, visite iglta.org/convention.

SOBRE A IGLTA: A Associação Internacional de Turismo LGBTQ + é líder global no avanço das viagens LGBTQ + e orgulhosa como membro afiliado da Organização Mundial de Turismo das Nações Unidas. A missão da IGLTA é fornecer informações e recursos para os viajantes LGBTQ + e expandir o turismo LGBTQ + globalmente, demonstrando seu impacto social e econômico significativo. A associação também é uma orgulhosa apoiadora do Código de Conduta de Proteção à Criança do ECPAT para evitar a exploração infantil. A adesão à IGLTA inclui acomodações, destinos, prestadores de serviços, agentes de viagens, operadores turísticos, eventos e meios de comunicação de viagem LGBTQ + em mais de 80 países. Para mais informações: iglta.org e siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram @iglta.

Sobre a ASTA: Renomeada em 2018 como a Sociedade Americana de Consultores de Viagens, a ASTA é a principal defensora global dos consultores e agentes de viagens, da indústria de turismo e do público em viagem. Seus membros representam 80% de todas as viagens vendidas nos Estados Unidos por meio do canal de distribuição da agência de viagens. Juntamente com centenas de membros de base internacional, a história de defesa da indústria da ASTA remonta à sua fundação em 1931, quando foi lançada com a missão de facilitar o negócio de venda de viagens através de representação efetiva, conhecimento compartilhado e aprimoramento do profissionalismo. Para mais informações sobre a Sociedade, visite o site ASTA.org. Os consumidores podem se conectar com um consultor de viagens da ASTA no site TravelSense.org.